quarta-feira, 13 de março de 2013

SEXta


Ainda de castigo - porque pra mim já estou melhor, mas pra quem cuida de mim.... - estou observando e caçando uma saída pra me tirar do tédio. E para isso comecei a revirar minhas malas que trouxe do ape e tinha largado dentro do baú da cama.
E mais uma vez, contra a vontade de meu amado para modificar o quarto, EU ENTREI EM AÇÃO \o/
Feliz da vida quando encontrei minha 'arvrinha' de Luz.
Esse foi meu primeiro presentinho para a casa nova, ganhei de uma amiga do trabalho com um cartão lindissimo falando sobre o significado de uma árvore na vida da pessoa, dizem que elas são símbolos de fertilidade e prosperidade. Mas independente de seus significados só de saber que isso era o que ela desejava para minha nova vida já me bastou uma alegria interior que transbordou nos olhos :)


Bem, como já disse antes, o meu espaço no quarto foi limitado a uma cantoneira e a roupa de cama.... 
mas ! Isso vai mudar MUAHAHAHAHHAHA

E para começar ela ficou linda bem no topo da cantoneira. Deu um efeito muiiitoooo aconchegante ao quarto, me surpreendeu até. Depois mostro o móvel completo com o contraste no quarto novo, é que ainda estou mirabolando mais travessuras. ^^


Modificado em 22/03 - Meu cantinho de Luz para a Ana, e o móvel inteiro ainda não terminado :D


")


Nenhum comentário:

Postar um comentário